Policial
Polícia prende suspeito de participação em assalto aos Correios de Santana dos Garrotes
Com ele, foi encontrada uma quantia em dinheiro, proveniente do roubo na agência.
Da Redação do Diamante Online
21/02/2020 às 17:43 | Atualizado em 04/02/2025 às 05:15
A Polícia Militar do 13° Batalhão prendeu, na manhã desta sexta-feira (21), um dos suspeitos de terem praticado assalto à agência dos Correios da cidade de Santana dos Garrotes, na região do Vale do Piancó. O roubo ocorreu na tarde dessa quinta-feira (20).
De acordo com informações policiais, uma denúncia anônima informou à guarnição que o indivíduo se encontrava em uma residência localizada em um conjunto de Itaporanga. Os policiais então se deslocaram para o local designado e conseguiram efetuar a prisão do homem, que não teve nome revelado.
Com ele, foi encontrada uma quantia de R$ 4.580,00, proveniente da ação realizada ontem, e ainda, 28 papelotes de substância análoga à maconha, e 100 embalagens semelhantes as quais a substância apreendida se encontrava.
Ele então foi apreendido e conduzido, juntamente com todo material encontrado, para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis fossem adotadas.
Veja também: Dupla armada assalta agência dos Correios de Santana dos Garrotes
Diamante Online
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Ação criminosa
Homem é preso em flagrante após furtar fios de energia em Itaporanga
O indivíduo estava praticando o crime no momento em que a guarnição passava.
05/07/2025Estupro de vulnerável
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de menor em Coremas
Indivíduo teria estuprado a menina de 8 a 16 anos. Um mandado de prisão foi expedido.
05/07/2025