Menu
Policial

PRF apreende 40 quilos de maconha no Sertão

Após fiscalização minuciosa no veículo, a equipe encontrou a substância no porta-malas.

Da Redação do Diamante Online

21/02/2020 às 10:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (20), na cidade de São Mamede, sertão paraibano, 43,3 quilos de maconha.

Durante fiscalização de rotina, a equipe abordou o veículo Fiat/Palio Fire, conduzido por um homem de 39 anos, que saiu do município de Campina Grande e tinha como destino a cidade de São Mamede.


Questionado sobre o motivo da viagem, o abordado demonstrou nervosismo, o que aumentou a suspeita da equipe. Após fiscalização minuciosa no veículo, a equipe encontrou a substância no porta-malas.

Ao ser indagado, o suspeito confirmou à equipe que a substância saiu da cidade de Campina Grande e seria entregue em São Mamede. A equipe chegou ao local indicado e localizou a pessoa que supostamente receberia a droga, um homem de 24 anos. Os policiais deram ordem de prisão ao suspeito.

Diante da constatação da suposta prática de tráfico de drogas, os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Mamede.

Assessoria

Anúncio full