Menu
Policial

Ossada humana encontrada em Conceição pode ser de homem que teria vindo do Piauí para Patos

A ossada será levada para a cidade de Patos, onde será realizada a perícia para confirmação do nome da vítima.

Da Redação do Diamante Online

21/03/2020 às 22:48 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma ossada humana, que possivelmente seja de Carlos Tavares dos Santos, que estava desaparecido desde o último dia 1 de setembro, do ano de 2019, quando saiu de Teresina, no Piauí com destino à cidade de Patos, foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (20), em um local de difícil acesso, no sítio Cachoeirinha, localizado na zona rural de Conceição (PB). 

De acordo com informações da Polícia Militar de Conceição, o Copom foi acionado por um morador do sítio Pé de Serra, que informou que a existência da ossada. À polícia, o home informou a existência de uma mala ao lado do corpo.

Uma guarnição da PM se deslocou para o sítio e confirmou a veracidade da informação. Na mala, encontrada ao lado da ossada os policiais encontraram um documento de habilitação em nome de Carlos Tavares.

A ossada será levada para a cidade de Patos, onde será realizada a perícia para confirmação do nome da vítima.

Desapaecimento

De acordo com informações de familiares, Carlos Tavares entrou no ônibus na cidade de Teresina e teria descido na cidade de Milagres, no estado do Ceará. De lá, ele teria entrado em táxi com destino à cidade de Conceição, de onde iria para a cidade de Patos.

“A única informação que temos é que ele desceu no ônibus e pegou o táxi para a cidade de Conceição. Desde então não temos mais nenhuma informação do seu paradeiro. Já tentamos várias ligações, mas ele sequer atende o celular, tampouco seu WhatsApp atualiza”, explicou um parente do homem.

A família pede para quem saiba alguma notícia, que possa levar ao paradeiro do homem entrar contato, através dos números, abaixo.

Vale do Piancó Notícias / DiamanteOnline

Tópicos
Anúncio full