Policial
Policial militar é morta a tiro pelo namorado que também é PM
A equipe de socorro constatou a morte de Luciana no local, que estava deitada em um colchão.
Da Redação do Diamante Online
01/06/2020 às 10:02 | Atualizado em 22/01/2025 às 09:04
Uma policial militar de Itu (SP) foi morta a tiro pelo namorado, também PM na cidade paulista, na noite deste sábado (30). O crime aconteceu em Santo Antônio da Platina, no Paraná.
Segundo a polícia, o policial Francis Harrison de Oliveira contou que o casal estava em um churrasco quando, ao irem para o quarto para dormir, os dois começaram a discutir.
Ainda conforme a polícia, o homem disse que a companheira, Luciana Aparecida Coccia dos Santos, começou a dar socos e arranhá-lo no pescoço. Foi quando ele se levantou e foi tirar a arma da cintura para tomar banho. Neste momento teria ocorrido o disparo que acertou o tórax da vítima, informou a polícia.
Equipes policiais e dos bombeiros foram chamadas para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os policiais abordaram Francis com a arma na mão. A equipe de socorro constatou a morte de Luciana no local, que estava deitada em um colchão.
O homem foi levado à delegacia da cidade, onde a ocorrência foi apresentada. Ele fez dois testes do bafômetro e a polícia constatou que o policial estava alcoolizado. As armas dos casal foram apreendidas.
A arma de Francis, uma pistola Taurus, calibre .40, estava carregada com dez munições intactas e uma deflagrada. A arma de Luciana, também uma pistola Taurus, calibre .40, foi encontrada na bolsa dela, carregada com 15 munições intactas. O casal atua no 50º BPMI, em Itu (SP).
Assessoria
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Crime
Suspeito de latrocínio em Piancó saiu da cadeia há três meses
Vítima do crime foi uma professora. Ela foi morta com tiro nas costas ao tentar fugir do assalto.
05/07/2025Ação criminosa
Homem é preso em flagrante após furtar fios de energia em Itaporanga
O indivíduo estava praticando o crime no momento em que a guarnição passava.
05/07/2025