Policial
Jovem é vítima de tentativa de homicídio no Vale do Piancó
Vítima chegou a ser atingida por um disparo de arma de fogo.
Da Redação do Diamante Online
29/06/2020 às 12:07 | Atualizado em 19/03/2025 às 20:47

Um jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (28) na cidade de Igaracy, região do Vale do Piancó (PB). O crime ocorreu por volta das 2h na Rua Francisco Nicácio de Oliveira.
De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava na residência, quando dois elementos teriam chegado e, por motivos desconhecidos, realizaram o ataque contra ele. Conforme a guarnição, na ação, um dos suspeitos deles teria tentado golpear a vítima com uma faca; sem conseguir, o outro efetuou um disparo de arma de fogo, que acabou atingindo o rapaz.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e levou a vítima para o hospital local. Os autores do crime fugiram antes da chegada da PM, que realizou diligências, mas não conseguiu localizá-los.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Policial
Brasil
Cinco PMs são presos por crimes em megaoperação no Rio de Janeiro
Outros cinco são alvo de mandados de busca e apreensão.
13/12/2025Investigação
Suposta amante de marido da policial penal morta em Patos é presa suspeita de envolvimento no crime
Suspeita foi presa na tarde desta sexta-feira (28) na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.
13/12/2025Crime aconteceu em 2018
Homem é preso suspeito de estuprar cunhada de 13 anos, na Paraíba
Crime foi cometido em 2018 e suspeito estava foragido desde então.
13/12/2025