Menu
Policial

Com roçadeira homem parte cachorro ao meio em Paulista na Paraíba

O ato foi registrado no conjunto habitacional, conhecido por Casinhas.

Da Redação do Diamante Online

30/06/2020 às 13:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na tarde desta segunda-feira, dia 29 de junho, um ato de crueldade foi registrado na cidade de Paulista. De acordo com as informações um homem, fazendo uso de uma roçadeira agrediu um cachorro, partindo-o ao meio.

O ato foi registrado no conjunto habitacional, conhecido por Casinhas, ás margens da rodovia estadual PB-293, saída para Pombal, e chocou as pessoas que presenciaram a gratuita violência contra o animal.

A Polícia Militar compareceu ao local, mas o homem, visivelmente sob efeito de alguma substância psicotrópica fugiu do local. É possivel que ele sofra de problemas mentais.

Maus-tratos contra os animais não é só uma atitude desumana e completamente anti-ética e má, como também é um crime e é dever do estado fazer valer os seus direitos.


“Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos”. A punição para maus-tratos a animais é de três meses a um ano de prisão e multa. Em caso de morte do animal, a punição pode ser aumentada de um sexto a um terço.

FalaPB

Tópicos
Anúncio full