Menu
Policial

Polícia Civil prende homens e apreende arma e droga em operação no Vale do Piancó

O objetivo da operação foi dar cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Da Redação do Diamante Online

30/07/2020 às 19:21 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Civil, por meio da 17ª Delegacia Seccional de Itaporanga, deflagrou a “Operação Midas” na manhã desta quinta-feira (30), na cidade de Coremas/PB, na Região do Vale do Piancó. Segundo o delegado seccional, Carlos Seabra, objetivo da operação foi dar cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisões a pessoas que estavam sendo investigadas sobre assaltos ocorridos naquela cidade.

Depois de um minucioso trabalho investigativo, realizado por agentes de investigação, os agentes chegaram a dois homens, apontados como sendo os prováveis autores de alguns roubos ocorridos na cidade. Com base nas provas colhidas pelos policiais, a Justiça local decretou os mandados de buscas e prisões contra os dois suspeitos.

No cumprimento dos mandados buscas foram apreendidos um revolver calibre 38, com seis munições intactas, uma quantidade de maconha, vários aparelhos celulares.

Por outro lado, os dois suspeitos foram presos em cumprimento aos mandados de prisão contra eles. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Coremas, onde foram interrogados pelo delegado Anderson Fontes, e também autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Depois de interrogados pela autoridade policial, os dois foram encaminhados para a Cadeia Pública de Coremas, onde ficarão à disposição da justiça local.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full