Policial
Proprietário de imóvel vai cobrar aluguel, e é recebido a pedradas e pedaços de madeira, em Conceição
O fato ocorreu nessa terça-feira.
 Da Redação do Diamante Online
 
 17/02/2021 às 11:59 | Atualizado em 30/05/2024 às 14:59

Um homem foi detido depois de atirar pedras e pedações de madeira no proprietário de uma residência, que teria ido foi cobrar o aluguel e pedir que ele desocupasse o imóvel. O caso ocorreu nessa terça-feira (16), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição.
De acordo com informações da PM, a vítima afirmou que após do ataque, ele se defendeu e retornou para a sua residência, de onde acionou a Polícia Militar.
De posse das informações, uma guarnição se deslocou até o local e conseguiu localizar e deter o suspeito, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Vale do Piancó Notícias
Tópicos
 
 Mais Notícias em Policial
Jacaraú
Polícia Civil prende suspeitos da morte do vereador paraibano
Entre os presos, estão dois secretários, segundo o delegado Sylvio Rabello.
31/10/2025 
  
  
  
 