Policial
Integrante de facção criminosa é preso com armas de grosso calibre e munições próximo a Boa Ventura
Suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.
Da Redação do Diamante Online
14/05/2021 às 18:33

A Polícia Militar de Itaporanga (PB) efetuou a prisão de um jovem e a apreensão de armas e uma vasta quantidade de munições na antiga estrada de rodagem que liga os municípios de Boa Ventura e Curral Velho na tarde desta sexta-feira (14). Ação ocorreu durante a operação "Divisa Segura”.
Os militares avistaram o indivíduo em atitude suspeita e deram ordem de parada. Ao ser feita uma busca pessoal no interior do carro foram encontradas duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, uma vasta quantidade de munições de diversos calibres, balaclavas, celulares e facas.
De acordo com a guarnição, Jones Estandislau, mais conhecido como “Alemão”, de 29 anos, é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos na região do Vale do Piancó.
O suspeito ecebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil com o material apreendido para serem adotados os procedimentos necessários pela autoridade policial judiciária.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Policial
Investigação
Perícia descarta estupro em bebê morta no CE, e caso passa a ser tratado como homicídio culposo
18/07/2026Assassinato
Idosa paraibana é morta dentro de casa em São Paulo; genro é suspeito
O homem foi localizado sem vida. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil.
17/07/2026