Policial
Jovem denuncia pai por estupro após irmã contar que também foi abusada, na Paraíba
Após ser ouvido pela polícia, homem foi levado para a cadeia pública de Cuité.
Da Redação do Diamante Online
10/06/2021 às 11:36 | Atualizado em 18/03/2025 às 21:24
Um homem de 59 anos foi preso suspeito de estupro na manhã desta quarta-feira (9), em um assentamento rural localizado no município de Cuité, na Paraíba. Ele foi denunciado por uma filha, de 25 anos, que procurou a polícia após perceber que irmã mais nova, de 22, também havia sido abusada sexualmente.
De acordo com a Polícia Civil, a filha que denunciou o crime era estuprada pelo suspeito há anos. Ela não teria procurado ajuda antes por medo e dependência financeira. A jovem também contou que engravidou do pai e deu à luz a um menino, que atualmente tem 8 anos de idade.
Após a irmã mais nova, que possui transtornos psicológicos, contar que também havia engravidado após ter sido violentada pelo próprio pai, ela denunciou o crime.
Com base nas denúncias, foi instaurado inquérito policial. Vítimas e testemunhas foram ouvidas. Durante as investigações, a polícia informou que o suspeito ameaçava as filhas para que elas desistissem da denúncia.
De acordo com o delegado Yasley Almeida, da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba, o homem confessou que mantinha relações sexuais com as vítimas. Mas, nega que tenha cometido estupros e disse que os atos eram, consensuais.
Após ser ouvido pela polícia, homem foi levado para a cadeia pública de Cuité.
Folha Patoense
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Crime
Suspeito de latrocínio em Piancó saiu da cadeia há três meses
Vítima do crime foi uma professora. Ela foi morta com tiro nas costas ao tentar fugir do assalto.
03/07/2025Ação criminosa
Homem é preso em flagrante após furtar fios de energia em Itaporanga
O indivíduo estava praticando o crime no momento em que a guarnição passava.
03/07/2025