Policial
Polícia prende acusados de roubo a bancos na PB
Duas pessoas presas em flagrante.
Da Redação do Diamante Online
05/08/2021 às 11:18 | Atualizado em 04/11/2025 às 04:39
A Polícia Civil da 16ª Delegacia Seccional de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, em conjunto com a Polícia Militar da Paraíba e a Polícia Civil de Pernambuco, desencadeou na última segunda-feira (2), a primeira fase da ‘Operação Fratres’.
Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, sendo nestes, duas pessoas presas em flagrante. Os policias apreenderam no local, com os indivíduos, dinheiro, maconha, uma espingarda e um revólver, além de munições.
Na terça-feira (3), a polícia recebeu a informação que indivíduos da mesma quadrilha, incluindo acusados de roubos a bancos no estado do Ceará, estariam escondidos no Sítio Queimadas, zona rural de Tavares, conforme relata o delegado da seccional, Paulo Enio Rabelo.
No local, a polícia prendeu quatro pessoas em flagrante, dois homens e duas mulheres. Outras duas pessoas que estavam no local, conseguiram fugir no momento. Com eles foram encontrados, uma pistola, dinheiro e uma quantidade de maconha. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Princesa Isabel, onde foi constatado o envolvimento dos acusados em outros crimes investigados.
Fonte83
Tópicos
Mais Notícias em Policial
Brasil
Cinco PMs são presos por crimes em megaoperação no Rio de Janeiro
Outros cinco são alvo de mandados de busca e apreensão.
28/11/2025Investigação
Suposta amante de marido da policial penal morta em Patos é presa suspeita de envolvimento no crime
Suspeita foi presa na tarde desta sexta-feira (28) na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.
28/11/2025Crime aconteceu em 2018
Homem é preso suspeito de estuprar cunhada de 13 anos, na Paraíba
Crime foi cometido em 2018 e suspeito estava foragido desde então.
27/11/2025