Policial civil da Paraíba é assassinado a tiros em assalto na Praia de Zumbi, no RN

Suspeita é de que o policial tenha reagido a um assalto. Ele estava com familiares em uma casa de veraneio no estado vizinho

O agente de investigação e ex-presidente da Associação de Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol-PB) Sandro Roberto foi assassinado a tiros na Praia de Zumbi, no Rio Grande do Norte, nessa quinta-feira (13). A suspeita é de que o policial tenha reagido a um assalto.

Segundo apuração da TV Correio, Sandro estava de férias. Pelo menos cinco homens praticavam um arrastão em casas de veraneio. Ao abordar Sandro Roberto, os criminosos teriam percebido que a vítima era policial e por isso disparado dois tiros.

O policial foi levado para um hospital da região pelo irmão, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

A atual presidente da Aspol, Suana Melo, lamentou a morte de Sandro Roberto. “Sandro tem história de bons serviços prestados à instituição e, principalmente, foi um guerreiro que também compôs a luta sindical. Registro meu respeito a ele e a todos os amigos e familiares”.

 

Portal Correio

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.