Policial
Policial civil da Paraíba é assassinado a tiros em assalto na Praia de Zumbi, no RN
Suspeita é de que o policial tenha reagido a um assalto. Ele estava com familiares em uma casa de veraneio no estado vizinho
Da Redação do Diamante Online
14/01/2022 às 13:02 | Atualizado em 31/03/2025 às 07:35
O agente de investigação e ex-presidente da Associação de Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol-PB) Sandro Roberto foi assassinado a tiros na Praia de Zumbi, no Rio Grande do Norte, nessa quinta-feira (13). A suspeita é de que o policial tenha reagido a um assalto.
Segundo apuração da TV Correio, Sandro estava de férias. Pelo menos cinco homens praticavam um arrastão em casas de veraneio. Ao abordar Sandro Roberto, os criminosos teriam percebido que a vítima era policial e por isso disparado dois tiros.
O policial foi levado para um hospital da região pelo irmão, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
A atual presidente da Aspol, Suana Melo, lamentou a morte de Sandro Roberto. “Sandro tem história de bons serviços prestados à instituição e, principalmente, foi um guerreiro que também compôs a luta sindical. Registro meu respeito a ele e a todos os amigos e familiares”.
Portal Correio
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Crime
Suspeito de latrocínio em Piancó saiu da cadeia há três meses
Vítima do crime foi uma professora. Ela foi morta com tiro nas costas ao tentar fugir do assalto.
09/07/2025Ação criminosa
Homem é preso em flagrante após furtar fios de energia em Itaporanga
O indivíduo estava praticando o crime no momento em que a guarnição passava.
09/07/2025