Policial
Casal é baleado enquanto retornava de vaquejada no Sertão da Paraíba
Crime ocorreu na madrugada deste domingo (19).
Da Redação do Diamante Online
19/11/2023 às 15:51 | Atualizado em 12/03/2025 às 14:51
Um homem, identificado por Ericles Jonathan Gonçalves dos Santos e sua companheira, uma adolescente de 17 anos, foram alvejados a tiros na madrugada deste domingo (19) na zona rural de Catolé do Rocha, no sertão da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem e a mulher estariam retornando de uma vaquejada numa motocicleta, quando foram atingidos pelos disparos, numa localidade conhecida como sítio Catolé de Baixo, próximo ao antigo Casarão do Forró.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.
Até a publicação desta matéria os suspeitos ainda não haviam sido identificados pela polícia, que investiga a autoria e motivação do crime.
Tópicos

Mais Notícias em Policial
Crime
Suspeito de latrocínio em Piancó saiu da cadeia há três meses
Vítima do crime foi uma professora. Ela foi morta com tiro nas costas ao tentar fugir do assalto.
11/05/2025Ação criminosa
Homem é preso em flagrante após furtar fios de energia em Itaporanga
O indivíduo estava praticando o crime no momento em que a guarnição passava.
11/05/2025