Política
João Azevêdo não descarta formalização de alianças com Luciano Cartaxo para as próximas eleições
A expectativa do governador é que as definições em relação às eleições de 2020 comecem a ser tomadas a partir de janeiro.
Da Redação do Diamante Online
11/12/2019 às 00:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21
Uma semana após anunciar sua desfiliação do PSB, o governador João Azevêdo declarou que não descarta compor aliança com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Em entrevista concedida nesta terça-feira (10) durante entrega da reforma de uma escola em João Pessoa, João Azevêdo confirmou o interesse em conversar com Cartaxo sobre o assunto.
“Eu não descarto absolutamente nada. Na política a gente tem que sentar para discutir e encontrar caminhos. Se for viável, tudo bem. Se não for, cada um segue seu caminho”, declarou o governador.
A expectativa do governador é que as definições em relação às eleições de 2020 comecem a ser tomadas a partir de janeiro. Ele ressaltou ainda que deverá ser criado um Conselho Político para debater as eleições.
A intenção de João Azevêdo é lançar candidaturas majoritárias em grande parte das cidades do estado, principalmente em João Pessoa e Campina Grande. “Vamos ter uma representação importante aqui e em Campina Grande. E na maioria dos municípios, na condição de apresentar um candidato ou fazendo alianças”, ressaltou.
ClickPB
Tópicos

Mais Notícias em Política
Câmara dos Deputados
Projeto alternativo da anistia vai ser votado na próxima terça, diz relator
18/10/2025Motivo religioso
Praticante da religião judaica presidente do Senado anuncia que ficará incomunicável por um dia
O motivo é a celebração do Yom Kipur, o dia mais sagrado para os judeus.
18/10/2025