Menu
Política

Hora H: Anísio aposta em decisão amadurecida do PT

jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra e transmitido pela Rede Mais, tendo como cabeça de rede a Rádio POP FM 89.3 em João Pessoa.

Da Redação do Diamante Online

07/02/2020 às 01:33 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Anísio defende que o PT se mantenha na base do governo por entender que não há motivos para rompimento. “A nossa presidente tem como hábito ouvir todas as partes envolvidas e é isso que ela irá fazer”, disse em entrevista ao Hora H, programa apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra e transmitido pela Rede Mais, tendo como cabeça de rede a Rádio POP FM 89.3 em João Pessoa.

Na mensagem enviada à executiva estadual do PT, a presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, prestou nova solidariedade ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), denunciado pela Operação Calvário por desvios de recursos públicos na Saúde e Educação do estado. Ela ressalta a aliança com o PSB no âmbito nacional, construída a partir da relação com Coutinho.

“Naturalmente ela defendeu Ricardo pela parceria antiga do PT. Acatamos o que ela nos pediu, porque entendemos que a orientação do PT nacional é termos uma decisão amadurecida. Tenho certeza que vamos amadurecer a decisão de manter a nossa política na Paraíba. Entendemos não ter motivo para mudar”, pontuou.

Anísio Maia vive a expectativa de retornar à Assembleia Legislativa da Paraíba se o governo concretizar a nomeação do deputado Júnior Araújo (Avante) para secretaria chefe de governo.

 

MaisPB

Tópicos
Anúncio full