Política
Hora H: Anísio aposta em decisão amadurecida do PT
jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra e transmitido pela Rede Mais, tendo como cabeça de rede a Rádio POP FM 89.3 em João Pessoa.
Da Redação do Diamante Online
07/02/2020 às 01:33 | Atualizado em 28/03/2025 às 05:32
Anísio defende que o PT se mantenha na base do governo por entender que não há motivos para rompimento. “A nossa presidente tem como hábito ouvir todas as partes envolvidas e é isso que ela irá fazer”, disse em entrevista ao Hora H, programa apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra e transmitido pela Rede Mais, tendo como cabeça de rede a Rádio POP FM 89.3 em João Pessoa.
Na mensagem enviada à executiva estadual do PT, a presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, prestou nova solidariedade ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), denunciado pela Operação Calvário por desvios de recursos públicos na Saúde e Educação do estado. Ela ressalta a aliança com o PSB no âmbito nacional, construída a partir da relação com Coutinho.
“Naturalmente ela defendeu Ricardo pela parceria antiga do PT. Acatamos o que ela nos pediu, porque entendemos que a orientação do PT nacional é termos uma decisão amadurecida. Tenho certeza que vamos amadurecer a decisão de manter a nossa política na Paraíba. Entendemos não ter motivo para mudar”, pontuou.
Anísio Maia vive a expectativa de retornar à Assembleia Legislativa da Paraíba se o governo concretizar a nomeação do deputado Júnior Araújo (Avante) para secretaria chefe de governo.
MaisPB
Tópicos

Mais Notícias em Política
Câmara dos Deputados
Projeto alternativo da anistia vai ser votado na próxima terça, diz relator
21/10/2025Motivo religioso
Praticante da religião judaica presidente do Senado anuncia que ficará incomunicável por um dia
O motivo é a celebração do Yom Kipur, o dia mais sagrado para os judeus.
21/10/2025