Menu
Política

Cássio Cunha Lima: “Não tem nada no tornozelo que me incomode”

Na Paraíba vários políticos estão tendo que conviver com coisas que incomodam o tornozelo.

Da Redação do Diamante Online

03/06/2020 às 14:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou, depois de muito tempo, a protagonizar o cenário político paraibano e voltar os holofotes da imprensa para ele. Em uma live do jovem Patrick Dornelles, militante na causa pela assistência às pessoas com doenças raras, Cássio entrou no assunto política e deixou um recado.

“Depois de 32 anos de mandato vou pra minha cama e durmo tranquilo. Não tem nada no tornozelo que me incomode. Estou em paz com a minha consciência!”.

Na Paraíba vários políticos estão tendo que conviver com coisas que incomodam o tornozelo. O maior exemplo deles é o ex-governador Ricardo Coutinho, que é monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Além dele, a prefeita de Conde, Márcia Lucena, ex-secretários estaduais e até o irmão do ex-governador, Coriolano Coutinho.

Cássio também disse que não tem nenhuma decisão tomada com relação a política partidária, ou seja, sobre possível candidatura a prefeito de Campina Grande, mas que “com ou sem mandato vou continuar fazendo a boa política”.

Fonte83

Tópicos
Anúncio full