Menu
Política

Candidato a prefeito no Sertão diz que tem poder para fazer o que quiser

Em live, ele fez comparações polêmicas com a oposição.

Da Redação do Diamante Online

16/10/2020 às 13:22 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Apesar de pequena em tamanho territorial, a cidade de Bom Sucesso, situada a 463 km de João Pessoa, tem uma política para lá de barulhenta. Dois candidatos a prefeito e 13 candidatos ao cargo de vereador movimentam a campanha eleitoral no município e disputam os votos dos pouco mais de 4 mil eleitores.

O que chamou a atenção dos internautas, neste sábado (11), foram as declarações e o ‘sincericídio’ do candidato a reeleição Pedrinho Caetano (DEM), que realizou uma live nas redes sociais para pedir votos para si e para seus aliados que concorrem ao cargo de vereador.

Durante o evento, ele atribuiu a possível vitória dos aliados ao seu ‘poder’ enquanto prefeito e fez duas críticas a oposicionistas, além de fazer comparações inusitadas em relação a oposicionistas. “Uma oposição que vive me fazendo mal, do tamanho do priquito de uma gia”, declarou. Na live, o candidato previu que as declarações poderiam repercutir nas redes sociais. “Podem achar que eu sou doido, mas não sou”, disse.

Hoje, o candidato compartilhou em suas próprias redes sociais a repercussão do que ele mesmo disse durante o evento virtual. A reportagem não conseguiu falar com o candidato até o fechamento da reportagem. O espaço segue aberto.

 

Polemica Paraiba

Anúncio full