Menu
Política

Efraim recebe apoio dos Deputados Junior Araújo e Taciano Diniz

Junior Araújo em discurso anunciou que está junto com Efraim Filho na disputa pelo Senado.

Da Redação do Diamante Online

03/05/2021 às 15:10 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Nesta semana o Deputado Federal Efraim Filho teve duas importantes notícias para a sua pretensão de disputar a vaga da Paraíba no Senado em 2022, recebeu a declaração de apoio de dois deputados estaduais da nova geração, Dr Taciano Diniz e Junior Araújo.

Taciano Diniz tem forte atuação vinculada ao Vale do Piancó e conta na base o prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, entre outros. Junior Araújo lidera a região do alto sertão polarizada pela cidade de Cajazeiras e tem ao seu lado o apoio do ex-prefeito Carlos Antonio e diversos prefeitos da região.

Na solenidade de 100 dias da gestão em Brejo do Cruz, ao lado do Prefeito Dr Tales, Junior Araújo em discurso anunciou que está junto com Efraim Filho na disputa pelo Senado: “Pelo trabalho em defesa da Paraíba e os recursos conquistados para ajudar os municípios, Efraim é minha escolha para nos representar no Senado".

Já o Deputado Taciano fez o anúncio durante entrevista em sistema de comunicação na capital e disse que é testemunha do trabalho de Efraim e confia na sua capacidade para bem representar a Paraíba no Senado Federal.” Ambos se unem a nomes como o Senador Veneziano, deputado federal Wilson Santiago e mais de 50 prefeitos que tem se alinhado com a pré candidatura de Efraim para o Senado 2022.

O Deputado Efraim disse que: ”São apoios importantíssimos, pois exercem forte liderança nas suas respectivas regiões, polarizadas pelo vale do Piancó e Itaporanga, bem como alto sertão e Cajazeiras. Ambos são da nova geração e se somam a um projeto que dialoga com o futuro da Paraíba no Senado Federal”.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full