Política
Em Bonito de Santa Fé, vereador rompe com a oposição
O racha enfraquece a oposição, já que Marcos Lacerda era um dos líderes.
Da Redação do Diamante Online
03/04/2020 às 13:42 | Atualizado em 06/02/2025 às 00:46
O vereador Antônio Marcos Lacerda, eleito pelo PSD com 258 votos em 2016, rompeu com o grupo de oposição, filiou-se ao PSB nesta quinta-feira (02), e passou a fazer parte do grupo político do prefeito Chico Pereira, fortalecendo a situação em Bonito de Santa Fé.
O racha enfraquece a oposição, já que Marcos Lacerda era um dos líderes do grupo, inclusive, até pouco tempo havia colocado seu nome como pré-candidato a prefeito.
Segundo informações confirmadas ao Radar Sertanejo, uma nova reunião com os pré-candidatos a vereador do grupo governista está para acontecer nesta sexta-feira, dia 3 de março, onde novas adesões de famílias tradicionalmente da oposição serão anunciadas para a situação.
Faltando apenas dois dias para a data-limite de 4 de abril para filiação aos partidos políticos daqueles que vão concorrer as eleições municipais deste ano, todos os pré-candidatos a vereador do grupo de situação, em Bonito de Santa Fé, se filiaram Partido Socialista Brasileiro.
Mais novidades da política bonitense podem sair a qualquer momento.
Radar Sertanejo
Tópicos

Mais Notícias em Política
Entrevista
Bolsonaro teme por sua vida caso seja preso: “Precisam me eliminar”
Ex-presidente afirmou que não tem dúvidas que será envenenado caso seja preso.
03/07/2025Eleições 2026
Governador de Goiás confirma chapa com Gusttavo Lima à Presidência da República em 2026
"Uma decisão está tomada: nós andaremos juntos", disse Caiado.
03/07/2025