Menu
Vale do Piancó

Gerência de Saúde pede que população do Vale colabore com as medidas protetivas

Uma nota foi enviadas aos meios de comunicação com a recomendação.

Da Redação do Diamante Online

25/03/2020 às 14:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A 7ª Gerência Regional de Saúde de Piancó emitiu uma nota nessa terça-feira (24) pedindo para que a população colabore com as medidas determinadas pelo Ministério Público e por outros órgãos responsáveis.  

Segundo a nota,  diante do enfrentamento dessa pandemia, é de suma importância que todos permaneçam em casa e reforça as medidas de higiene.

Confira a nota:

A 7ª Gerência Regional de Saúde, vem por meio deste comunicado, alertar que cada cidadão do Vale do Piancó deve colaborar seguindo as medidas determinadas pelo Ministério da Saúde, Governo do Estado e Secretarias Municipais de Saúde referente ao Recolhimento Domiciliar. Considerando a Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) que estamos enfrentando, é de suma importância que a população permaneça dentro das suas residências, reforce as medidas de higiene pessoal como: lavar as mãos e utilizar álcool 70%. Evite se expor em aglomerações e saia de casa apenas se realmente for necessário. Estamos diante de um momento delicado na saúde mundial e precisamos que cada cidadão, seja ele da zona urbana ou rural, faça a sua parte para podermos superar essa fase difícil para todos nós.

Precisamos do seu apoio e compromisso nesse momento.

Jacilene Eduardo de Sousa - Gerente Regional

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full