Menu
Vale do Piancó

Divulgada programação da festa de aniversário de Pedra Branca. Veja!

Durante o dia, várias inaugurações serão realizadas pela gestão municipal, entre as quais a do Mirante, um ponto atrativo e turístico de Pedra Branca

Da Redação do Diamante Online

15/03/2020 às 13:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

No próximo dia 30, o município de Pedra Branca vai comemorar mais um aniversário e as atrações musicais que estarão à noite no centro de eventos da cidade já foram definidas.

Conforme o prefeito Allan Bastos, a programação da festa já está fechada: as atrações são Zé Vaqueiro e Michele Andrade (foto), um dos grandes nomes do atual forró nordestino. “São bandas que estão na mídia no momento e também nós vamos ter a prata da casa, Luiz Carlos Estilo Farra, que é um artista da cidade”, comentou o prefeito.

Durante o dia, várias inaugurações serão realizadas pela gestão municipal, entre as quais a do Mirante, um ponto atrativo e turístico de Pedra Branca, e, possivelmente, a estátua de Frei Damião, uma obra que está sendo construída com recursos próprios da Prefeitura. O monumento religioso está sendo construído em João Pessoa e sofreu um atraso por conta das chuvas, “mas nossa expectativa é poder entregar essa obra à população no aniversáro da cidade”, disse Allan, que também pretende assinar, dia 30, a ordem de serviço de um milhão de reais para a pavimentação de ruas ao longo deste ano.

Folha do Vali Online

Tópicos
Anúncio full