Sertão
Jovem morre após sofrer pancada em partida de futebol, no Sertão da Paraíba
Antônio Alexandre da Silva Filho, 20 anos, morreu às 7h40, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Cajazeiras
Da Redação do Diamante Online
19/10/2019 às 12:18 | Atualizado em 23/08/2025 às 14:20
Um jovem de 20 anos morreu nesta sexta-feira (18), devido a uma pancada na cabeça que recebeu durante uma partida de futebol na última segunda-feira (14). Antônio Alexandre da Silva Filho, 20 anos, morreu às 7h40, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Cajazeiras.
Ele sofreu uma pancada na cabeça quando, durante uma jogada, perdeu o equilíbrio e bateu na parede que cerca a quadra, sofrendo um traumatismo craniano severo. O caso aconteceu em Uiraúna, na noite da última segunda-feira (14). Ele foi socorrido inconsciente e entubado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em estado de saúde gravíssimo.
Nesta sexta-feira (18), ele veio a óbito na unidade hospitalar. O corpo de Antônio será velado em sua residência, e então seguirá para sepultamento.
ClickPB
Tópicos

Mais Notícias em Sertão
Violência
Mulher é presa por jogar paralelepípedo na cabeça de homem, no Sertão
Vítima foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos onde permanece internado em estado gravíssimo.
18/10/2025