Após 12 dias internado na UTI, morre homem que sofreu acidente de moto, em São José de Piranhas

O corpo será velado na noite deste sábado (15), na Igreja Evangélica Congregacional, na Rua Malaquias Gomes Barbosa, no centro da cidade

Irailton Pedrosa, de 56 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (14), após 12 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

A vítima sofreu um acidente de moto nas imediações da ponte da PB-400, no trecho que dar acesso ao bairro Zuza Holanda, em São José de Piranhas, no dia 2 de fevereiro. Após o sinistro, o paciente foi socorrido pelo SAMU, levado para o Hospital Regional de Cajazeiras e, em seguida, reconduzido para o Hospital Estadual de Emergência na Rainha da Borborema.

O corpo será velado na noite deste sábado (15), na Igreja Evangélica Congregacional, na Rua Malaquias Gomes Barbosa, no centro da cidade. O sepultamento ocorrerá na manhã deste domingo (16).

Perigo em duas rodas
Somente no final de semana em que Irailton Pedrosa deu entrada no Hospital de Emergência de Trauma de Campina Grande, outras 60 vítimas de acidentes com motos também foram hospitalizadas na mesma casa de saúde, com base nas entradas realizadas a partir da zero hora dosábado (1) até as primeiras horas da segunda-feira (3), segundo o boletim divulgado pelo hospital para a imprensa.

Fonte Radar sertanejo

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.