Covid-19: colapso na rede de saúde suspende serviços e eventos em cidade do Sertão

Decreto mantém os serviços de delivery e retirada de alimentos nos estabelecimentos que ficam fechados.

A Prefeitura de Pombal, na Paraíba, publicou um decreto nessa quinta-feira (3) estabelecendo novas medidas temporárias de prevenção ao contágio do novo coronavírus. Pelo prazo de quinza dias, foi determinado o fechamento de bares, restaurantes, lanchonetes, quiosques, trailers e estabelecimentos similares, além de parques de diversões instalados em espaço público e privado.

O decreto mantém os serviços de delivery e retirada de alimentos nos estabelecimentos que ficam fechados, devendo ser respeitados todas as medidas sanitárias.

Também estão suspensos, pelo prazo de quinze dias, a realização de todo e qualquer evento privado, de caráter esportivo, artístico, cultural, político, científico, comercial, e demais eventos similares, como medida de prevenção à Covid-19.

Os estabelecimentos comerciais que não estão na lista para serem fechados, devem adotar medidas de controle de entrada de pessoas em seu interior, bem como em suas dependências externas, respeitando o limite máximo de pessoas estabelecido pela Vigilância Sanitária municipal, sendo obrigatório o uso de máscara e disponibilização de álcool em gel, respeitando o distanciamento mínimo de 1,5m entre os clientes em atendimento.

Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.