Adolescente, desaparecida há dois dias, é encontrada morta com marcas de violência, no Sertão

O caso ocorreu na comunidade Quilombo Serra Feia, na zona rural da cidade de Cacimba.

Um acontecimento chocou os moradores da comunidade Quilombo Serra Feia, na zona rural da cidade de Cacimbas, no sertão da Paraíba. O corpo de uma adolescente de 15 anos foi encontrado em estado de decomposição e com marcas de violência nesta sexta-feira (5). O município fica na região de Patos.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a adolescente, identificada como Kailane da Silva Justino, estava desaparecida desde a última quarta-feira (3).

A polícia Civil ficou sabendo do desaparecimento na manhã desta sexta-feira (5) quando familiares disseram que a menina teria sido vista pela última vez junto à populares que faziam uso de bebidas alcoólicas. As buscas se iniciaram por parte dos agentes, que receberam a informação de que um corpo teria sido encontrado.

A polícia foi até o local e constatou a veracidade da informação, contatou a família que foi até o local e reconheceu o corpo. Os agentes disseram que apenas após a perícia será possível saber qual a causa da morte.

Os restos mortais da jovem foram encaminhados até o Instituto de Polícia Científica (IPC), da cidade de Patos. A notícia repercutiu muito na cidade de Cacimbas e muitas homenagens à vítimas foram publicadas nas redes sociais.

Fonte T5

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.