Menu
Sertão

Adolescente, desaparecida há dois dias, é encontrada morta com marcas de violência, no Sertão

O caso ocorreu na comunidade Quilombo Serra Feia, na zona rural da cidade de Cacimba.

Da Redação do Diamante Online

06/02/2021 às 11:23 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um acontecimento chocou os moradores da comunidade Quilombo Serra Feia, na zona rural da cidade de Cacimbas, no sertão da Paraíba. O corpo de uma adolescente de 15 anos foi encontrado em estado de decomposição e com marcas de violência nesta sexta-feira (5). O município fica na região de Patos.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a adolescente, identificada como Kailane da Silva Justino, estava desaparecida desde a última quarta-feira (3).

A polícia Civil ficou sabendo do desaparecimento na manhã desta sexta-feira (5) quando familiares disseram que a menina teria sido vista pela última vez junto à populares que faziam uso de bebidas alcoólicas. As buscas se iniciaram por parte dos agentes, que receberam a informação de que um corpo teria sido encontrado.

A polícia foi até o local e constatou a veracidade da informação, contatou a família que foi até o local e reconheceu o corpo. Os agentes disseram que apenas após a perícia será possível saber qual a causa da morte.

Os restos mortais da jovem foram encaminhados até o Instituto de Polícia Científica (IPC), da cidade de Patos. A notícia repercutiu muito na cidade de Cacimbas e muitas homenagens à vítimas foram publicadas nas redes sociais.

T5

Tópicos
Anúncio full