Prefeito fala sobre o João Pedro de Pedra Branca e resume o sentimento de sua gestão sobre a festa

Também assinamos ordens de serviço para a construção do Mirante e pavimentação de novas ruas

Nesse final de semana, todos os caminhos do entretenimento regional encontraram-se em Pedra Branca. Na noite da sexta e sábado, milhares de pessoas foram à cidade, que promoveu o seu tradicional João Pedro: uma festa com muitas atrações musicais e um grande público, apesar da data do evento coincidir com o concurso da Prefeitura de Itaporanga, impossibilitando que muita gente fosse à festa por causa das provas, que ocorreram na manhã desse domingo.

E quem ficou fora do João Pedro deste ano perdeu a oportunidade de curtir shows de grandes artistas e uma festa agradável e memorável para milhares de pessoas, tanto nativas quanto turistas.

Em contato com a Folha na tarde desta segunda-feira, 15, o Prefeito Allan Bastos resumiu o sentimento de sua gestão ao avaliar a festa, a quem classificou como boa e acolhedora.

Vejam integralmente o que falou o prefeito ao ser perguntado sobre o João Pedro: “A festa foi excelente, atendeu as nossas expectativas, pelo menos o que a gente esperava, tentou fazer. Acho que os objetivos foram alcançados: uma festa organizada, uma festa segura, uma festa onde o povo se sentiu acolhido, quem chegou se sentiu acolhido. Todo mundo passou por detector de metais, não teve vidro na festa. Acho que nosso objetivo foi alcançado. As bandas agradaram, a estrutura gradou, a ornamentação simples, mas bonita, o som bom, sonorização boa. A gente ficou satisfeito com o resultado".

Allan Bastos também falou das ações administrativas por ocasião dos festejos do João Pedro: "a gente entregou a pavimentação de trechos de cinco ruas, entregou a reforma do ginásio de esportes, que ficou muito bonita, inclusive com cadeiras anatômicas nas arquibancadas, e a gente assinou, já em seguida à inaguração, a autorização para licitação de obras para a conclusão total do ginásio, que vai ter coberta, iluminação diferenciada e estacionamento em seu entorno. Também assinamos ordens de serviço para a construção do Mirante e pavimentação de novas ruas. Ainda visitamos as obras da creche, que será inaugurada dentro de um mês".

Fonte Folha do Vale

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.