Menu
Vale do Piancó

Polícia procura pistas de assaltantes que levaram mais de 40 mil reais, em Nova Olinda

Os proprietários do supermercado pediram ajuda da população para que ajudem a identificar os autores

Da Redação do Diamante Online

06/04/2020 às 17:15 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Por volta 18h30min do último sábado (04) dois homens armados em uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha, roubaram um supermercado, que fica no Centro da cidade de Nova Olinda (PB).

Segundo informações apuradas pelo Portal DiamanteOnline, havia clientes e funcionários no estabelecimento onde ficaram na posição de reféns até a finalização do assalto.

Testemunhas informaram que os indivíduos levaram mais de 40 minutos para concluir a ação. Eles ainda se queixaram que nenhum policiamento chegou ao local, o que facilitou a ação criminosa.

O filho do dono do supermercado informou que os criminosos levaram todos os celulares das vítimas e cerca de 40.000,00 (Quarenta mil reais) em dinheiro.

Minutos depois, a moto utilizada pelos bandidos foi abandonada no triângulo da cidade, entre Nova Olinda, Pedra Branca e Santana dos Garrotes. Eles ainda tentaram colocar fogo no veículo, porém não deu tempo para fazer tal ato. Fugindo então com outra moto que possivelmente estava escondida, uma Honda Bross de cor vermelha, segundo testemunhas.

Os proprietários do supermercado pediram ajuda da população através das redes sociais para que ajudem a identificar os autores do crime com as imagens da moto.

ASSISTA O MOMENTO QUE OS ASSALTANTES CHEGAM AO CENTRO DA CIDADE:

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full