Menu
Vale do Piancó

Partido dos Trabalhadores oficializa pré-candidatura de Arliston Jerônimo para Prefeito de Diamante

A ata da reunião será encaminhada à Direção Estadual e atende todas as exigências do Partido.

Da Redação do Diamante Online

05/07/2020 às 18:23 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Partido dos Trabalhadores do Município de Diamante (PB), oficializou a pré-candidatura do jovem Arliston Jerônimo à Prefeito, durante reunião interna realizada neste sábado (04).

Os membros da executiva municipal deliberaram ainda sobre as possíveis composições que o partido poderá fazer para as eleições que acontecem em novembro deste ano, além de também escolher os nomes de Alan de Neudo, Duquinha Santana e Sandro Juvino como pré-candidatos a vereadores pelo Partido na cidade.

A ata da reunião será encaminhada à Direção Estadual e atende todas as exigências do Partido, que havia estabelecido reuniões internas até este domingo 05.

Jerônimo fala em reposicionar a cidade em diversas áreas, trazendo novos investimentos e tornar Diamante competitiva. “Queremos dignificar essa cidade, buscando parcerias e projetos para as áreas de saneamento, habitação e abastecimento”, pontuou.

O Partido agora deverá aguardar o período das convenções municipais que terá início em 31 de agosto e segue até 16 de setembro.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full