Menu
Vale do Piancó

Prefeitura de Pedra Branca realiza seu primeiro João Pedro virtual nesta sexta-feira

Cidade é a única da região que ainda não possui casos de coronavírus.

Da Redação do Diamante Online

10/07/2020 às 13:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma Live Show Solidária vai celebrar o João Pedro 2020 no município de Pedra Branca (PB), na noite desta sexta-feira (10). Essa é a primeira vez que a festa tradicional vai acontecer totalmente através da internet. Segundo o Prefeito Allan Bastos, o intuito é manter a tradição cultural viva e proporcionar aos filhos da terra, esse momento de lazer, mesmo diante da Pandemia.

Na Transmissão Ao vivo que acontecerá a partir das 18h, haverá apresentações dos artistas da cidade, regionais e nacionais representados por Alissin Vieria e a maior banda de Forró Pé de Serra de todos os tempos, Os 3 dos Nordeste.

Pedra Branca é a única cidade da região que ainda não possui casos de coronavírus, e para isso, a gestão local não tem eixado de atuar no combate da doença, com ações efetivas que acontecem constantemente através das equipes de saúde e epidemiologia.

Tradiionalmente o João Pedro de Pedra Branca atrai milhares de pessoas ao centro da cidade durante o período festivo, aquecendo a economia local e regional.

A transmissão será feita através do YouTube e pelas redes sociais da prefeitura.

 

CLICK AQUI PARA ASSISTIR A PARTIR DAS 18H

 

 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full