Menu
Vale do Piancó

Pré-candidato a prefeito de Itaporanga, Berguinho, visita reitor do UNIFIP para buscar parcerias para o município

Ex-prefeito sobre a reabertura da Residência Médica em Itaporanga.

Da Redação do Diamante Online

05/08/2020 às 16:29 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O pré-candidato a prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PDT), mais conhecido por Berguinho, esteve nesta terça-feira (4), reunido com o reitor do Centro Universitário de Patos (UNIFIP) troca de conhecimento e propor parcerias com João Leuson.

Segundo o ex-prefeito Berguinho, é importante buscar um trabalho conjunto com a universidade que é referência no sertão paraibano. Ele falou na necessidade de expandir o Campus de Itaporanga e fez questão de tratar de outros temas relevantes para o seu município.

Berguinho conversou ainda sobre a reabertura da Residência Médica e a criação de uma Residência Multiprofissional em Itaporanga para os alunos do UNIFIP e falou sobre a abertura de mais portas de estágios para os estudantes do município, como sendo um Campo de estágio para alunos da região.

Para o reitor, João Leuson é importante essas parcerias, sobretudo para uma região que cresce muito na Paraíba, que é o Vale do Piancó. A UNIFIP está de portas abertas para ajudar no desenvolvimento da Rainha do Vale, Itaporanga.

Blog do Jordan Bezerra

Tópicos
Anúncio full