Menu
Vale do Piancó

Projeto 2022: ex-gestores de Conceição e Boa Ventura participam de reunião do Republicanos

O encontro aconteceu nesta segunda-feira e contou com outros pré-candidatos pela legenda.

Da Redação do Diamante Online

25/10/2021 às 20:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Nilson, o primeiro à esquerda; Leonice ao lado de Hugo Motta. | Foto: divulgação

O ex-prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, e a ex-gestora de Boa Ventura, Leonice Lopes, participaram de uma reunião com vários nomes do partido Republicanos em João Pessoa nesta segunda-feira (25). O encontro foi presidido pelo deputado federal Hugo Motta, que é presidente da legenda no estado.

Conforme Hugo, a reunião foi bastante produtiva, e diversas ideias foram debatidas para o pleito vindouro. “Discutimos a organização do partido e como vamos definir a estratégia de crescimento e eleger o maior número de deputados. Estamos buscando fortalecer a chapa, porque nosso interesse é chegar como uma das maiores bancadas da Assembleia Legislativa da Paraíba”, comentou.

Considerados prefeitos excepcionais durante suas respectivas gestões, Nilson e Leonice são pretensos candidatos à ALPB. Lacerda anunciou oficialmente sua pré-candidatura à eleição do ano que vem. Já a boaventurense, ainda não se posicionou publicamente sobre a disputa, mas tem o nome quase que certo para concorrência da vaga.

Além dos dois ex-gestores valepiancoenses, segundo o blog Anderson Soares, estiveram presentes Nego de Guri (Teixeira), Zezé e o filho Thiago (Santa Luzia), Bevilaqua Matias (Juazeirinho),Francisca Motta (Patos), Márcio Roberto (São Bento), Michel Henrique (Monteiro), Juscelino do Peixe (Sapé), Danielle Rodrigues (Mamanguape), Sílvia da Pesca, e Jutay Menezes, candidato à reeleição.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full