Vale do Piancó
Moradores de comunidade rural de Diamante sofrem com falta de água há uma semana
Problemática iniciou no último sábado (24).
Da Redação do Diamante Online
02/03/2024 às 19:11 | Atualizado em 07/11/2024 às 00:58
Moradores da Vila Vazante, na zona rural de Diamante (PB), estão há uma semana sem água nas torneiras.
Conforme informações repassadas por populares ao Diamante Online, o problema começou no último sábado (24). A falta do líquido foi causada por danificações na bomba que transfere a água do açude para as residências.
Residentes afirmaram que tentaram entrar em contato com a Secretaria de Infraestrutura, porém, a pasta alegou que não tinha conhecimento do fato.
"Estamos em pleno século 21, e ainda carregando água na cabeça. Que o prefeito de Diamante passe a olhar mais para nossa comunidade. Temos idosos e crianças que precisam da agua", disse uma moradora.
O Diamante Online tentou contato com a pasta responsável, mas sem êxito, e deixa o espaço para esclarecimentos.
Diamante Online
Tópicos

Mais Notícias em Vale do Piancó
29ª edição
Fiéis de todo Sertão da PB rumam ao Cristo Rei, em Itaporanga, neste domingo
Romeiros saíram ainda na noite do sábado para participar do evento religioso.
15/03/2025Evento religioso
Romaria ao Cristo Rei: 29ª edição acontece no próximo domingo em Itaporanga
Evento religioso terá início às 2h. Romeiros sairão em percurso até o monumento.
15/03/2025