Menu
Vale do Piancó

Wellinton Pires desmente boatos e confirma pré-candidatura a prefeito, em Catingueira (PB)

"Não possuo inimizade com o ex-prefeito Odir, porém confirmo minha pré-candidatura pelo PSB“. disse

Da Redação do Diamante Online

08/03/2016 às 14:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Os rumores que o empresário Wellinton Pires, pré-candidato do PSB a prefeito de Catingueira, teria desistido de sua candidatura para apoiar a chapa do ex-prefeito Dr. Odir Borges (PMDB), foi o assunto mais comentado da semana nas rodas de conversa em Catingueira.

Todavia nesta segunda-feira (07), Wellinton Pires, em contato com o Portal Catingueira, afirmou que toda essa história de que ele teria desistido de disputar as eleições para apoiar a pré-candidatura de Dr. Odir Borges, não passava de boatos e mais uma vez confirmou a sua pré-candidatura.

“Essa história não é verídica. Sou pré-candidato e irei disputar as eleições para prefeito da cidade de Catingueira. Não possuo inimizade com o ex-prefeito Odir, porém confirmo minha pré-candidatura pelo PSB“. Falou Wellinton Pires ao Portal Catingueira.

Entenda o caso.

Wellinton Pires concorreu como vice-prefeito na chapa encabeçada por Dr. Odir, nas eleições de 2012, onde Albino Félix (PR) acabou sendo eleito. Contudo, no mês de fevereiro deste ano, o grupo do PMDB liderado pelo ex-prefeito Dr. Odir, anunciou o empresário Geraldo de Zequinha como vice da chapa, com isso Wellinton lançou sua pré-candidatura a prefeito de Catingueira pelo PSB.

Após isso, várias histórias tomaram conta da cidade sobre uma possível desistência de Wellinton para novamente apoiar Dr. Odir Borges. Os rumores se intensificaram nesta semana, quando Wellinton se posicionou sobre o assunto

Portal Catingueira

Anúncio full