Menu
Vale do Piancó

Taciano Diniz recebe apoio da oposição, na cidade de Piancó

Taciano é um dos pré-candidatos naturais do Vale do Piancó que mais cresceu nos últimos meses

Da Redação do Diamante Online

31/07/2018 às 10:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, Taciano Diniz, iniciou a semana bem na fita. É que ele recebeu o apoio de lideranças políticas, empresários e do advogado Marcílio Batista, nesta segunda-feira (30), que juntos fazem parte da oposição na cidade de Piancó (PB).

Em suas redes sociais, o valepiancoense divulgou:

“Recebemos, com muita alegria e gratidão, o apoio ao nosso projeto de pré-candidatura à Deputado Estadual de parte do grupo de oposição no município de Piancó. Grato pela confiança do líder e candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016, André Galdino, líder Dr. Marcilio Batista, suplentes de vereador Onilton Lacerda, Dr. João Batista Leonardo e Neto de Glória, ex-vereador Zé Nildo Ferreira, empresário João Bafafá, Presidente do Partido Avante70 em Piancó, Diassis Hilário, e Damião Fumaça. Continuaremos na luta pela renovação na Assembleia Legislativa da Paraíba e uma representação do Vale do Piancó”.

Taciano é um dos pré-candidatos naturais do Vale do Piancó que mais cresceu nos últimos meses, recebendo importantes apoios por toda a região.

Diamante Online

Anúncio full