Zé Maranhão arrasta multidões em grande caravana no Vale do Piancó e recebe adesão de prefeito

A caravana seguiu para Diamante e, mais uma vez, a população foi às ruas em carros e motos para demonstrar apoio a Zé

O Sertão da Paraíba ficou vermelho neste sábado, 1º de Setembro. O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, fez uma grande caravana pelo Vale do Piancó. O ponto de partida foi a cidade de Conceição. Zé passou pelas principais ruas da cidade, visitou a feira livre onde ouviu demandas, recebeu o carinho da população e ainda falou aos moradores da região. A carreata também passou por Ibiara, Cachoeirinha e Santana de Mangueira.

A caravana seguiu para Diamante e, mais uma vez, a população foi às ruas em carros e motos para demonstrar apoio a Zé. Boa Ventura, Itaporanga, São José de Caiana e Serra Grande também fizeram parte do roteiro, inclusive, o decano recebeu a adesão do Prefeito Jairo Halley, do vice-prefeito Edinho, além de vereadores, ex-vereadores e lideranças da cidade.

(Prefeito de Serra Grande declara apoio a Zé  Maranhão) 

Depois de Itaporanga, local onde reuniu os prefeitos a exemplo de Filhinho de Curral Velho, Diogo de Nova Olinda, Genoílton de Olho Dágua, Zé Leite de São José de Caiana e Jairo de Serra Grande, a cidade de Piancó foi o palco de encerramento do evento, com o comando do Prefeito Daniel Galdino e sua mãe Flávia.

No comício, Maranhão falou que vai lutar pela educação da região, em especial pela instalação de um campus da UEPB na cidade. Ele agradeceu o grande apoio que recebeu: “diziam eles que no Vale do Piancó eu não teria cabos eleitorais nem grandes apoios. Eu sempre soube que isso não seria verdade. Aqui comigo estão vários prefeitos da região e essa população que me acolheu com tanto carinho. Eu estou muito feliz”, falou Zé.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.