Menu
Vale do Piancó

Advogados do Vale do Piancó vão reconduzir Marcílio Batista à presidência da OAB nesta quarta

Ao todo, 10579 advogados e advogadas estão aptos a votar nas eleições da OAB-PB.

Da Redação do Diamante Online

28/11/2018 às 09:51 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Como candidato único na Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, no Vale do Piancó, o advogado José Marcílio Batista será reeleito nesta quarta-feira (28), depois das apurações que se encerram às 17h. O vice-presidente da chama, Francisco Leite Minervino, também é natural da cidade de Piancó, e terão ainda em sua chapa, o Secretário Geral, Amâncio Faustino Neto (Conceição), Vice-Secretária, Jailma Alves de Sousa (Itaporanga), e Tesoureiro, Gerivaldo Dantas da Silva (Piancó).

Dr. Marcílio afirma que a chapa propõe uma continuidade nas ações já realizadas nos últimos anos. “Além da continuidade destas ações, e estamos com uma excelente representatividade igualmente divididas entre homens e mulheres”, comenta.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará eleições, nesta quarta-feira (28), no horário contínuo das 09h00 às 17h00, para a Diretoria da Seccional, dos Conselheiros Seccionais, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, da Diretoria das Subseções e dos Conselheiros Subseccionais. Três chapas concorrem aos cargos.

A votação acontecerá em João Pessoa e nas Subseções da OAB de Campina Grande, Guarabira, Monteiro, Patos, Pombal, Catolé do Rocha, Sousa, Cajazeiras, Vale do Piancó e Princesa Isabel. Na Capital, a eleição ocorrerá no Esporte Clube Cabo Branco. Nas demais cidades do Estado, os locais de votação serão nas dependências das Subseções da OAB-PB ou nos edifícios dos respectivos Fóruns.

Será necessário apresentar cartão ou carteira de identidade de advogado ou um dos seguintes documentos: cédula de identidade – RG, carteira nacional de habilitação – CNH, carteira de trabalho e previdência social – CTPS ou passaporte (inciso II, art. 15 do Prov. 146/2011 – CFOAB).

Ao todo, 10579 advogados e advogadas estão aptos a votar nas eleições da OAB-PB. Os eleitores deverão votar na urna eletrônica apertando apenas um dígito referente a chapa de sua escolha. Nas subseções, o eleitor votará primeiro para a Subseção e, em seguida, para a Seccional.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full