Vale do Piancó
Vice-prefeito de Catingueira, no Sertão, sofre acidente neste domingo
O acidente ocorreu na BR-361. O vice-prefeito foi socorrido e levado para o Complexo Hospitalar de Patos
Da Redação do Diamante Online
07/10/2019 às 10:54 | Atualizado em 04/03/2026 às 19:58

O vice-prefeito do município de Catingueira, sertão paraibano, Geraldo Demézio Leite (MDB), conhecido por Geraldo de Zequinha, se envolveu em um acidente de carro na manhã deste domingo (6).
As informações são de que o vice-prefeito retornava de uma vaquejada que aconteceu no município vizinho, Emas (município vizinha a Catingueira), quando a picape que conduzia saiu da pista de rolamento, entrando na vegetação.
O acidente ocorreu na BR-361. O vice-prefeito foi socorrido e levado para o Complexo Hospitalar de Patos, mas, até a publicação desta matéria, não havia notícias sobre o estado de saúde dele.
.
CatingueiraOnline
Tópicos