Menu
Vale do Piancó

Prefeito fecha primeira gestão com todas as contas aprovadas pelo TCE, em Conceição

A expectativa agora é que as contas relativas ao ano de 2018 sejam colocadas em pauta no Tribunal, até o final desse ano.

Da Redação do Diamante Online

09/10/2019 às 22:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, em sessão realizada na manhã desta quarta-feira (09), aprovou por unanimidade, a Prestação de Contas Anual referente ao exercício financeiro de 2016, do Prefeito Nilson Lacerda, do município de Conceição, localizado na região do Vale do Piancó.

A aprovação unânime fechou a primeira gestão do prefeito com chave de ouro, já que os exercícios de 2013, 2014 e 2015 já haviam sido aprovadas pelo órgão, em sessões anteriores.

Feliz com o resultado do seu trabalho, Nilson que estava acompanhado do seu advogado José Lacerda durante o julgamento, falou aos seus seguidores pelas redes sociais, que o sentimento neste momento é dever cumprido.

“Essa é mais uma satisfação que devemos ao povo de Conceição. A nossa Prestação de Contas referente ao ano de 2016 acaba de ser aprovada por unanimidade pelo TCE. Agradeço a todos que fazem parte ou fizeram desta gestão, pelo compromisso e a seriedade com o dinheiro público. Muito obrigado! Mantemos o nosso foco em uma gestão sempre pautada na seriedade em buscar uma Conceição cada dia melhor”, postou o prefeito em suas redes sociais.

No mês de setembro, Nilson também festejou a aprovação do primeiro ano de sua segunda gestão, quando o TCE também foi unânime ao julgar aprovada a prestação de conta do ano 2017.

A expectativa agora é que as contas relativas ao ano de 2018 sejam colocadas em pauta no Tribunal, até o final desse ano.

O Prefeito Nilson tem conseguido ganhar destaque na Paraíba inteira, com as folhas de pagamento sempre pagas dentro do mês trabalhado, grandes investimentos em obras estruturantes, aquisições e políticas públicas de inclusão social.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full