Menu
Vale do Piancó

Partido Solidariedade faz evento em Itaporanga com presença de seu presidente estadual

No correr do dia, Manoel Júnior, que está reestruturando a legenda por todo o estado, deu entrevistas a rádios

Da Redação do Diamante Online

10/11/2019 às 11:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Com a presença do presidente estadual da legenda, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, e do presidente municipal, o itaporanguense Expedito Leite, o Solidariedade promoveu um encontro entre seus membros e convidados na noite dessa sexta-feira, 8, no recinto da Câmara Municipal de Itaporanga.

Conforme os dois principais líderes do partido, a legenda pretende lançar candidatos a vereador no pleito do próximo ano em Itaporanga e também buscar uma participação na chapa majoritária da oposição. O vereador João é um dos membros da legenda, mas há possibilidade da filiação de novos parlamentares mirins ao partido, a exemplo de Márcio Rodão, que falou dessa possibilidade durante discurso no evento.

No correr do dia, Manoel Júnior, que está reestruturando a legenda por todo o estado, deu entrevistas a rádios locais e participou junto com sua comitiva de um almoço na casa do pré-candidato a prefeito pelo PSOL, Lula da Farmácia. Alguns membros do Solidariedade, entre os quis o vereador João, já anunciaram apoio ao projeto eletivo de Lula.

No entanto, outros pré-candidatos a prefeito de outras legendas também comparecem ao almoço e ao evento à noite: Ricardo Pinto, dirigente municipal do MDM, Neném de Adailton, também filiado ao partido, o ex-prefeito Audiberg Alves, que integra o PSB, e Herculano Pereira, do PTB.

Folha do Vali Online

Tópicos
Anúncio full