Menu
Vale do Piancó

Final do Campeonato Municipal de Voleibol Feminino é realizado em Boa Ventura

Ao todo, três times com 24 atletas participaram da competição esportiva, com disputas de ida e volta.

Da Redação do Diamante Online

17/11/2019 às 14:14 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Foi realizada na noite dessa sexta-feira (15) a final do Campeonato Municipal de Voleibol Feminino da cidade Boa Ventura, na região do Vale do Piancó. A decisão foi entre as equipes FNE e Lilás.

Em uma partida bastante disputada, o jogo ficou no empate no tempo normal, levando a decisão para o tiebreak, que é um set usado para desempatar. Na última disputa, a equipe FNE levou a melhor, venceu e consagrou-se a campeã do campeonato, ficando com 2 sets a 1. Os jogos tiveram início no mês de outubro. Ao todo, três times com 24 atletas participaram da competição esportiva, com disputas de ida e volta. O evento de encerramento contou a presença de várias autoridades locais, dentre elas a prefeita Leonice Lopes, juntamente com o seu esposo Manoel Vital, o ex vereador Júnior de Gato e muitos amantes do vôlei. O secretário municipal de esportes, Maelson Cabral, também participou e, na ocasião, agradeceu a todos que participaram, organizaram e assistiram ao campeonato.

Os jogos tiveram início no mês de outubro. Ao todo, três times com 24 atletas participaram da competição esportiva, com disputas de ida e volta.

O evento de encerramento contou a presença de várias autoridades locais, dentre elas a prefeita Leonice Lopes, juntamente com o seu esposo Manoel Vital, o ex vereador Júnior de Gato e muitos amantes do vôlei. O secretário municipal de esportes, Maelson Cabral, também participou e, na ocasião, agradeceu a todos que participaram, organizaram e assistiram ao campeonato.

“Agradeço a todos os presentes e a Deus por mais um evento de grande sucesso. Esse evento foi realizado por mulheres, mães de família, donas de casa, estudantes e profissionais que tiram um tempo para se divertir e fazer o que tanto gostam: que é proporcionar momentos diferentes à população, que sai de sua casa para prestigiar. Vocês estão de parabéns pela dedicação, pela garra e por demonstrar que não há idade e nem falta de tempo para fazer o que gosta. Que Deus nos ajude nessa caminhada. O trabalho continua!”, expressou Maelson.

Essa foi a primeira edição da competição no município, que foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes com apoio da Prefeitura.

 

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full