Vale do Piancó
Hospital de Piancó realiza cirurgias de catarata nesta segunda-feira
O programa está sendo realizado por meio do programa Opera Paraíba.
Da Redação do Diamante Online
17/02/2020 às 14:45 | Atualizado em 16/03/2025 às 11:36
O Hospital Regional Wenceslau Lopes, em Píancó, realiza por meio do programa Opera Paraíba, 47 cirurgias de catarata, beneficiando pacientes dos municípios de Boa Ventura, Curral Velho, Diamante e Nova Olinda.
Na agenda desta segunda-feira (17), serão atendidos os pacientes dos municípios de Diamante, Pedra Branca, Santa Inês e Piancó. Com o nosso bloco cirúrgico reformado e adaptado às exigências necessárias para a excelência do atendimento, estamos realizando a primeira etapa do OPERA PARAÍBA. Realizaremos ao todo 400 cirurgias no período de 16 a 23 de fevereiro, segundo o cronograma serão 47 cirurgias por dia.
Acolhidos pela equipe do HWRL, os pacientes tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do programa e do complexo hospitalar, que está de portas abertas para receber de forma ética e humanizada toda a população da região, explicou a dra. Inez Leite, diretora-geral da instituição.
Assessoria
Tópicos

Mais Notícias em Vale do Piancó
Farsa
Polícia Civil descobre que jovem de Conceição não estava desaparecido e que forjou sequestro
Rapaz teria fingido sequestro com objetivos financeiros, afirmou delegado.
15/07/2025