Menu
Vale do Piancó

Depois de encontro das oposições, ex-prefeito Miguelzinho mantém pré-candidatura, em Boa Ventura

A oposição tenta construir uma chapa ouvindo todos os segmentos políticos e também escutando o povo

Da Redação do Diamante Online

23/02/2020 às 12:50 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Líderes das oposições de Boa Ventura reuniram-se na noite deste sábado, 22, à procura de um entendimento político: a ideia é unir todas as forças e partidos em torno de uma candidatura única a prefeito para enfrentar a candidata da situação nas urnas no pleito de outubro vindouro.

A oposição tenta construir uma chapa ouvindo todos os segmentos políticos e também escutando o povo, através de pesquisa eleitoral para consumo interno.

A reunião desta noite foi a primeira de outras que serão realizadas visando um caminho consensual. Melhor colocado nas pesquisas eleitorais entre os nomes da oposição, o ex-prefeito Miguel Estanislau foi uma das lideranças que participou do encontro deste sábado e, segundo informações apurada pelas Folha, mantém firme sua précandidatura a prefeito.

“O que Miguelzinho defendeu no encontro e vai continuar defendendo nas futuras reuniões é que as oposições respeitem a vontade do povo: hoje todos sabem que Miguel é o nome melhor avaliado pelo eleitorado, então se o povo quer ele, é preciso respeitar a vontade da população ou a gente corre um sério risco de sofrer mais uma derrota”, comentou um aliado do ex-prefeito.

Folha do Vale

Tópicos
Anúncio full