Partido do governador deverá compor base do ex-prefeito Audiberg com indicação do vice, em Itaporanga

Neto de Will Rodrigues, Zé Armando é cotado, porém não há definição ainda.

Em uma breve reunião, nessa terça-feira (7), na sede do partido em João Pessoa, a cúpula do Cidadania fez um balanço do processo de filiações e celebrou o sucesso obtido em Itaporanga, no Vale do Piancó, com ingresso em seus quadros de nomes de qualidade e história no município.

Esse resultado leva o partido a ser protagonista da sucessão local com foco na construção de um projeto viável e audacioso, buscando o bem do município e forte nominata para a disputa proporcional: com chapa fechada de 17 candidatos à câmara municipal, cujo potencial é suficiente para eleger até cinco vereadores (saindo assim das eleições como a maior bancada).

O partido recebeu o ingresso de empresários, comerciantes, profissionais liberais, presidentes de associações, estudantes, dentre outros. Um dos nomes, dentre tantos, que teve ingresso celebrado no Cidadania foi o do empresário Paulinho de Zié, que chega para ajudar na construção desse projeto visando o bem de Itaporanga. Em verdade, no momento adequado será feito um evento para apresentação de todo o grupo. Isso porque com o Coronavírus em evidência mundo à fora, o partido até entende que deva haver um adiamento das eleições para dezembro.

"O momento é de celebrar o grande feito do Cidadania em Itaporanga com ingresso em seus quadros valorosos nomes, de história e relevância, para juntos buscar renovar a política com sangue novo que possa lutar pelo seu povo, almejando o bem de nossa terra", frisou Custódio Júnior, presidente do partido no município. Ele afirmou que esse resultado só foi possível pelo trabalho conjunto desenvolvido ao longo dos últimos meses.

"Saímos mais forte do que nunca desse processo de filiações dando uma resposta convicta da força que o grupo tem em Itaporanga. Vamos construir um projeto capaz de devolver a relevância que o município perdera nos últimos anos, no contexto regional e estadual, buscando a autoestima do povo num projeto que defenda nossa terra. E o Cidadania passa viver novo tempo no município", cravou o jornalista Ricardo Pereira, secretário geral do partido.

Também participaram da reunião o construtor Arlington Queiroz, que foi candidato a vice-prefeito em 2016, e o jovem Zé Armando, neto do ex-prefeito (por dois mandatos) Will Rodrigues. "Vivemos um momento atípico, enfrentando um inimigo perigoso (Coronavírus), mas precisávamos fechar esse prazo de filiações, cujo resultado foi um sucesso para o grupo. Vamos, agora, com o Cidadania construir um projeto que Itaporanga necessita para o bem de seu povo", pontua Arlington.

"É bastante singular esse momento porque o futuro do nosso município está em jogo e agora o povo terá um projeto que vise o bem-estar dos nossos conterrâneos. Itaporanga vai reagir e mostrar que a esperança ainda está viva", disse Zé Armando. Na Paraíba, o Cidadania contabiliza cerca de 120 prefeitos e pré-candidatos e pretende disputar os principais colégios eleitorais do Estado.

Fonte Rpscom

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.