Menu
Vale do Piancó

Vereador morre vítima de infarto no Vale do Piancó

Francisco Ivo estava no seu quarto mandato como vereador no município de Santa Inês.

Da Redação do Diamante Online

10/04/2020 às 13:47 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O vereador do município de Santa Inês (PB), Francisco Ivo Vieira de Lacerda, morreu, no final da tarde desta quinta-feira (9), no Hospital Regional de Patos, onde estava internado desde a última terça-feira, depois de ter sofrido um infarto. Além do infarto, os médicos constataram que o parlamentar mirim havia também sofrido um Acidente Vascular Cerebral – AVC. O vereador tinha 59 anos de idade.

De acordo com informações de amigos próximos, na última terça-feira o vereador passou mal e foi levado para o hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição, de onde precisou ser transferido para a cidade de Patos, por consequência da gravidade do infarto.

Ao chegar no hospital de Patos, segundo amigos, os médicos constataram que o vereador também havia sofrido um AVC. Ele foi medicado e continuava internado na unidade hospitalar, mas nesta quinta-feira o vereador faleceu.

Francisco Ivo estava no seu quarto mandato como vereador no município de Santa Inês.

O vereador era casado com Altelina Vieira, com quem tinha 9 filhos.

O corpo será levado para a cidade de Santa Inês, onde será velado na Câmara dos Vereadores e sepultado no cemitério local.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full