Menu
Vale do Piancó

Paciente com Coronavírus em São José de Caiana é levado às pressas para Hospital

Com pouco mais de 6 mil habitantes, São José de Caiana já registra 11 casos positivos da Covid-19.

Da Redação do Diamante Online

01/06/2020 às 13:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Informações chegadas ao Portal DiamanteOnline na manhã desta segunda-feira (01), dão conta que um paciente infectado pela Covid-19, residente no município de São José de caiana (PB), teve que ser socorrido às pressas para o Hospital Regional de Patos (PB), após apresentar graves sintomas da doença.

Segundo a apuração do DOL, trata-se de um homem de 44 anos e após ter o estado de saúde agravado, foi transladado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade de Itaporanga.

O paciente será submetido a uma Tomografia Computadorizada da região torácica e depois retornará ao Vale do Piancó, aonde ficará internado no Hospital Regional Wenceslau Lopes da cidade de Piancó, que é referência para o novo Coronavírus.

Caianenses informaram que a população não vem cumprindo o isolamento social na cidade, o que aumenta o risco de contágio da doença de forma coletiva.

A Prefeitura do Município de São José de Caiana vem intensificando as fiscalizações e deverá adotar medidas mais duras nos próximos dias.

Com pouco mais de 6 mil habitantes, São José de Caiana já registra 11 casos positivos da Covid-19.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full