Menu
Vale do Piancó

Juiz agradece à PM de Conceição e destaca importância no combate ao Coronavírus

Recentemente o magistrado deixou à Comarca de Conceição e continua a integrar a como titular da Segunda Vara da Comarca de Itaporanga.

Da Redação do Diamante Online

09/07/2020 às 13:33 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O juiz Antonio Eugênio fez uma homenagem à Polícia Militar de Conceição pelo desempenho deles no combate ao coronavírus, nesta época de pandemia.

“A Polícia é a mais atingida, pois é ela quem tem que vigiar, tem que controlar o cumprimento dos decretos municipais. Na minha atuação nessa comarca foram eles que sempre cuidaram da minha segurança, deram-se a capacidade de exercer meu trabalho com isenção, com liberdade e com segurança o meu sacerdócio de julgar. E neste momento eu estou orando e sendo muito solidário com a polícia de Conceição, neste momento difícil em que estamos passando”, pontuou o magistrado.

Recentemente o magistrado deixou à Comarca de Conceição e continua a integrar a como titular da Segunda Vara da Comarca de Itaporanga. Mas, da cidade de Conceição, onde continua muito querido, ele levou e deixou saudades.

Veja a mensagem do magistrado, abaixo

Em tempos de pandemia, eles fazem parte do serviço essencial como os profissionais de saúde. Integrantes das forças de segurança pública, os policiais militares estão nas ruas para garantir a segurança para a população e também para fazer valer as medidas governamentais como isolamento social, e a suspensão de atividades econômicas não essenciais.

A rotina deles mudou muito, pois além do aparato que já usam, precisam de equipamentos de proteção individual, pois estão na linha de frente e expostos ao vírus, e temos notícias de muitos policiais que já foram infectados pelo Covid-19.

Quero aqui homenagear aos guerreiros da PM de Conceição, que neste momento grave em que o prefeito decreta a medida extrema de LOCKDOWN, para conter o avanço da contaminação do município, terão suas responsabilidades aumentadas diante desse novo quadro.

Tenho certeza que honrarão esta missão com o brio e coragem com que tem desempenhado seu trabalho até hoje, e em especial, intensificando as ações para a contenção da disseminação e contágio pelo Covid-19.

Que Deus abençoe o Capitão C. Lima e todos os que fazem parte da 2ª CIA.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full