Menu
Vale do Piancó

Audiberg reúne oposição e define estratégias de campanha para as eleições de Itaporanga

Na oportunidade, o pré-candidato a prefeito parabenizou o empenho de todo o grupo.

Da Redação do Diamante Online

04/08/2020 às 14:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O pré-candidato a prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PDT), e a pré-candidata a vice Lywka Tolentino (Republicanos), se reuniram, na noite dessa segunda-feira (03), com diversas lideranças políticas da oposição para discutir metas e traçar estratégias para eleições municipais deste ano.

“É muito importante para mim a ideia de coletividade. Ela traz à tona o intuito de pensarmos em Itaporanga sem projeto individual, privilegiando o povo da nossa cidade. Por isso penso sempre na amplitude do grupo para que, assim, consigamos trabalhar de forma séria, ética e transparente. O povo de Itaporanga precisa participar de maneira protagonista do governo municipal”, declarou.

Berguim, como é o ex-prefeito, destacou que sua pré-campanha está tendo uma aceitação muito grande na cidade, ressaltando que as “portas de todas as residências da cidade estão abertas, para ele e sua equipe”. “Nossa pré-campanha está ótima, com uma aceitação enorme de toda a população. Por onde ando, na zona urbana ou rural, sou bem recebido. As casas de nossa cidade estão sempre abertas para mim, isso graças às ações que executei pensando no bem-estar coletivo do nosso povo durante a minha gestão”, afirmou.

Na oportunidade, o pré-candidato a prefeito parabenizou o empenho de todo o grupo e enfatizou a importância da unidade dos pré-candidatos a vereador pelo Solidariedade (SD). Ele acrescentou que está aberto para “dialogar com todos os partidos e pessoas que pensam num futuro digno para o povo de Itaporanga”.

No encontro, além dos pré-candidatos a vereador, estiveram presentes lideranças políticas expressivas da cidade, a exemplo do advogado Expedito Leite (presidente do SD), o professor Ivo Filho (Cidadania), o ex-vereador Lula da Farmácia.

Também houve menções aos deputados Hugo Mota e Nabor Wanderlei, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), ao deputado Damião Feliciano (presidente estadual do PDT), ao empresário Jucelino Porcino, e ao ex-vereador Jacklino Porcino (presidente do diretório municipal dos Republicanos). Alguns vereadores e pré-candidatos a vereador não participaram da reunião por problemas pessoais e de saúde.

 

Cristiano Teixeira

Tópicos
Anúncio full