Menu
Vale do Piancó

Convenção homologa candidaturas de Talita Lopes e André Lacerda à Prefeitura de Boa Ventura

A homologação aconteceu durante a convenção municipal nesse domingo (13).

Da Redação do Diamante Online

14/09/2020 às 19:53 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na cidade de Boa Ventura-PB, a chapa majoritária composta pela ex-secretária municipal de Saúde, Talita Lopes (Republicanos), e pelo atual vereador André Lacerda (PSD) foi confirmada para disputar à Prefeitura nas eleições deste ano, tendo o apoio do grupo de situação, liderado pela prefeita Leonice Lopes (Republicanos).

“Talita foi escolhida pela sua capacidade técnica e de diálogo, por ser uma mulher honesta e que tem desejo de trabalhar ainda mais pelo nosso município”, disse Leonice.

A homologação aconteceu durante a convenção municipal dos dois partidos, que ocorreu nesse domingo (13), na Câmara de Vereadores local e foi transmitida ao vivo pelas mídias sociais das legendas.

“Estou muito feliz com este momento que estamos vivendo. Eu e minha família temos história de luta e trabalho por Boa Ventura. E a gestão da prefeita Leonice é uma expiração, é um modelo de como administrar com sucesso e temos que continuar o progresso de Boa Ventura, o trabalho não pode parar”, frisou Talita.

“Estamos à disposição para continuar o desenvolvimento. Vivemos tempos de progresso e sou grato a todos e fico alegria por me darem a oportunidade de contribuir com nossa terra”, destacou André.

Ainda na mesma noite, também foram homologadas 12 candidaturas ao Poder Legislativo pelo Republicanos.

O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, participou presencialmente do evento.

“O governo da prefeita Leonice é admirável, tem obras por todos os lado e tenho satisfação de saber que estou contribuindo com esta gestão de sucesso. E, agora, renova a esperança de continuar o trabalho com Talita e André”, pontuou Hugo.

O local da convenção não foi aberto ao público por causa das medidas de combate ao novo coronavírus.

Papo Político

Tópicos
Anúncio full