Vale do Piancó
Incêndio destrói casa, e família perde tudo, em Igaracy
Fogo foi ocasionado por um curto circuito dentro do imóvel.
Da Redação do Diamante Online
08/11/2021 às 13:18

Um incêndio destruiu uma casa por completo na noite desse domingo (7) no centro da cidade de Igaracy (PB). O fato aconteceu por volta das 19h.
Conforme informações de populares, quatro pessoas que moram no local — um homem, uma mulher e duas crianças, de 2 e 4 anos — tinha ido à igreja no momento, e só souberam do fogo após um vizinho comunicar.
Ao chegar ao local, eles não puderam salvar os objetos, pois as chamas já tinham consumido tudo, inclusive móveis, roupas, alimentos e vários outros pertences.
“A família perdeu até os documentos. Ficaram somente com a roupa do corpo”, relatou uma vizinha ao DiamanteOnline.
Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas não deu tempo de apagar o incêndio. Conforme a Energisa, o fogo foi causado por um curto circuito.
Diante da trágica perda, amigos e familiares resolveram fazer uma ‘vaquinha’ para ajudar no recomeço da família.
Para contribuir via PIX, a chave é 83981855130.
Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
PB-382
Ex-primeira dama de Serra Grande morre atropelada enquanto fazia caminhada
Vítima fazia caminhada no trecho da rodovia que dá acesso ao município de São José de Piranhas.
25/05/2026agressão
VÍDEO: Jogador agride árbitro com tapa e soco no rosto durante partida do Poeirão em Itaporanga
Partida era válida pela 3ª fase da competição e foi suspensa após o incidente.
24/05/2026