Vale do Piancó
Jovem artista de Igaracy faz desenhos realistas e retrata histórias em quadrinhos
Victor desenha personagens infantis e HQs.
Da Redação do Diamante Online
06/12/2021 às 14:24
Victor Lohan.| Foto: arquivo pessoal
O jovem Victor Lohan vem se destacando nas redes sociais com histórias em quadrinhos e desenhos realistas que ele faz. O artista, que tem apenas 18 anos, é da cidade de Igaracy, no Sertão da Paraíba, e já ilustrou famosos como os cantores João Gomes, Marília Mendonça e Cristiano Araújo.
Apesar do talento para pinturas realistas, Victor gosta mesmo é de desenhar personagens animados e HQs. Recentemente, ele retratou uma história sobre Chapolin Colorado. O pequeno enredo teve 19 páginas pintadas em folhas de papel ofício.

Em contato com o Diamante Online, o igaraciense afirmou que também é músico e tem vontade de viver da arte e da música.
“Acho que vou ganhar minha vida misturando os dois: música e desenho, pois também gosto de compor, cantar e tocar”, disse.
Com várias ideias, o jovem informou que está desenvolvendo um mangá (história em quadrinhos em japonês) especial de apenas uma página, intitulado Two Man, e que pretende publicar com uma de suas canções autorais nas redes sociais.
Conheça outros desenhos: @vitorlohanarte


Diamante Online
Tópicos
Mais Notícias em Vale do Piancó
PB-382
Ex-primeira dama de Serra Grande morre atropelada enquanto fazia caminhada
Vítima fazia caminhada no trecho da rodovia que dá acesso ao município de São José de Piranhas.
25/05/2026agressão
VÍDEO: Jogador agride árbitro com tapa e soco no rosto durante partida do Poeirão em Itaporanga
Partida era válida pela 3ª fase da competição e foi suspensa após o incidente.
24/05/2026